Vereadores da Oposição rebatem boatos em Rosário do Catete

Os vereadores Elton Lima e George Santana (ambos PSC) responderam aos comentários que surgiram na comunidade depois que ambos retornaram ao grupo da Oposição. Após vídeos e áudios terem surgidos nas redes sociais os dois subiram a tribuna para rechaçar tal atitude, que não correspondem com a vida política traçada em seus mandatos. Os dois receberam o apoio de colegas parlamentares, que também reprovaram tal conduta na política de Rosário do Catete.

O primeiro a falar foi George Santana, que enfatizou a honradez seguida em seu mandato, trabalhando para o povo e fiscalizando a gestão municipal. “Tenho certeza que em pouco mais de um ano como vereador, já fiz muito mais dos que estão falando de mim. Tenho honrado a família Santana e buscado sempre trabalhar para a população de Rosário do Catete”, respondeu o parlamentar.

Elton Lima também criticou a atitude. Durante a sessão o vereador apresentou para os presentes dois vídeos que foram lhe enviados, sendo um pelo prefeito Vino Barreto (DEM). “Isso não condiz com a verdade. Trabalho desde muito jovem como professor na rede pública e tenho ciência daquilo que faço. Não preciso da política para sobreviver e estou aqui para buscar melhores condições de vida para a população”, rebateu o parlamentar.

Durante a fala dos dois, o vereador do bloco oposicionista, Wagner Quintela, pediu a parte e afirmou que a política de Rosário do Catete precisa tomar outros rumos. “Precisamos debater coisas positivas, que tragam melhorias para a comunidade. Estas pessoas que ficam criando estas situações não têm nada a contribuir com o povo. É preciso se repensar a política local e buscar soluções para tantos problemas que nossa comunidade vem enfrentando”, opinou.

Praça Dr. Edélzio Vieira de Melo,443 - - Rosário do Catete/SE - (79)3274-1214 - presidencia.camara.rosario@gmail.com